sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

14 sai no haha


Miki (shida Mirai), uma estudante de 14 que sofre muitos preconceitos por ficar gravida de um menino de 15 anos ... também né ... quem mandou!!!!
É um dorama muito emocionante, uma criança que quer ter uma criança, mesmo sendo contra os pais e que no final acaba apoiando. Vejam e confira a grande e emociante história da mãe de 14 anos.
by: Mayumi

Life



Esse drama trata sobre ijime e, portanto, há várias cenas de maltratos verbais e físicos feitos por alunos com outros alunos.
Esse foi o dorama que acabei de assistir ... não recomendo esse dorama , apesar de ser um otimo dorama, não é muito agradavel ver uma pessoa sofrer ijime e não saber como reagir. Eu já vi muito ijime ou até ja passei, mais nunca deixei que isso aconteça. Bem, no final tudo deu certo... a menina da a volta por cima, ninguem morre no final... e ninguem mais sofre ijime. A historia é um exemplo para os fracos... ....


by: Mayumi.

GTO



Terminamos de assistir o Dorama G.T.O que foi baseado de um anime/manga , Onizuka, graduado numa universidade de 3ª classe e antigo líder de um gang, sempre quis ser um grande professor. Uma oportunidade aparece quando uma escola tem falta de um professor e ele consegue o emprego! Apesar do seu passado e da sua atitude darem dores de cabeça a muita gente, a sua peculiar maneira de ensinar vai tocando as pessoas e ganhando a sua confiança. É meio antigo, de 1998. Vale a pena!!! muito legal... como diz a Katia Doidex: ELE é LINDOOOOOOOOOO!!! hehehe

by: Mayumi

Majo no Joken.



Michi, uma professora de matemática de 26 anos de idade aceita o pedido de casamento de seu namorado mais pela pressão de seu pai e da sociedade do que pelos seus sentimentos. Hikaru, frustrado com sua vida, expulso de vários colégios e com problemas familiares com sua mãe solteira torna-se aluno de Michi, no qual o encontro dos dois não foi apenas coisa do acaso.
Número de episódios: 11
Gênero: Romance, drama
Elenco:
Matsushima Nanako (Hirose Michi) bonita essa atriz
Takizawa Hideaki (Kurosawa Hikaru) hum... gatinhu mais é novinhu... heuahuea
Bessho Tetsuya (Kitai Masaru) noivo sonhador... ;P tadinho
Kuroki Hitomi (Kurosawa Kyoko) mãe joven do gatinho
Tsuji Kazunaga (Hirose Kenichi) pai bravo da michi... kowaiii
Shirakawa Yumi (Hirose Motoko) mãe da michi ki intende a filha
Nishida Naomi (Uda Kiriko) trampa com o noivo de michi
Yamada Maiko (Kinoshita Jun) estuda na mesma sala que hikaru, revoltada
Yamaguchi Yuichiro (Godai Yu) medico do hospital kurosawa
... achu ki esses são os principais.... BAIXEM e ASSISTAM
.

by: Mayumi
 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet