terça-feira, 28 de outubro de 2008

All About Eve


All About Eve (26.04.00 ~ 06.07.00).


É um drama bem antigo, basicamente sobre ambição e vingança. Após a morte de seu pai (um bebado) a protagonista é convidada a morar no inicio, as custas de um senhor que tem uma filha que faz a mesma faculdade que ela. Essa filha teria uma paixão desde criança por um rapaz, que cresceram juntos e sempre viviam juntos, embora que o rapaz apenas considerasse como uma irmã mais nova, ao contrario dela que era totalmente apaixonada por ele. Essa protagonista por ato de ambição, acaba conquistando o pobre rapaz somente para irrita la. A mãe do rapaz acaba sendo contra tambem e de propósito, acaba tirando o das duas apenas por ato de ambição. Os tres acabam trabalhando na mesma empresa, um canal de televisão, então alem da briga pela consquista pelo rapaz, acaba se disputando tambem a 'ancora' de um programa jornalistico. Ela joga sujo e faz de tudo pra conquistar o cargo. A outra, ja conformada acaba sendo fisgada pelo dono da emissora e com isso o novo objetivo da garota acaba sendo conquistar o dono da empresa. A protagonista é linda tambem, rs. É uma das coisas que me prendem ao assistir um drama chato, mas acaba sendo ate interessante. O final é totalmente diferente de todos os outros dramas koreanos, vale a pena ver. A segunda protagonista e o rapaz, faz parte do casting do "quatro irmas", tambem postado nesse blog.
_______________
by: konoyaro®

Say You Love Me


Say You Love Me (25.02.04 ~ 14.04.04)


Desde crianças, o casal protagonista vivem juntos. O garoto perde a familia toda e acaba sendo adotada pela familia da garota. Crescem juntos e acabam indo para a capital em busca de um novo emprego. Como todo drama koreano, tem a terceira que se apaixona pelo rapaz, no caso é a chefe dos dois. Mas ate ai, os dois nunca haviam se declarados ou seja se consideravam apenas como irmãos, embora o sentimento de ambos fosse de amor. Certa noite os dois finalmente se declaram e prometem ficar juntos para sempre e após a viagem que ela teria que fazer ao Japão à trabalho pensariam seriamente em casamento. Enquanto ela esta no Japão, a chefe ataca ele na qual acaba caindo na dela. Dizendo estar gravida, ele acaba largando a protagonista que foi ao Japão, porem sentindo se muito arrependido e ainda amando a outra. O segundo protagonista é apaixonada pela chefe, porem ela não da bola porque se diz estar apaixonada pelo bobo rapaz. Ele faz de tudo por ela na qual acaba ate se casando, a pedido da chefe pela garota traida. Carente acabam realmente se casando. Com o passar do tempo, as coisas acabam se esclarecendo. O drama é muito chato no começo, confesso que quase desisti, mas acaba sendo bastante interessante, pelo o que a chefe é capaz para conquistar o rapaz e pelo drama que passa o rapaz e a moça.
_______________
by: konoyaro®

Green Rose


Green Rose (19.03.05 ~ 29.05.05).


Green Rose, é um drama koreano diferente de todos os que assisti. É um suspense do tipo
"O Fugitivo"de Harrison Ford. Um rapaz acaba se apaixonando por sua colega de trabalho, porem ela nunca fala de sua familia. Precionada, ela acaba apresentando o seu pai para o pobre rapaz, que na verdade nada mais era, do que o dono da empresa onde ambos trabalham. Obviamente o pai é contra o relacionamento. Existem muitas pessoas que querem o cargo de presidencia da empresa entao, acaba se tendo um atentado contra o pai da garota, na qual para infelicidade do assassino ele não morre, mas fica em coma durante quase todo o drama e o pobre rapaz é acusado de ser o autor do atentado. Na verdade foi feita uma armadilha para que ele recebesse a culpa, mas ele consegue fugir da policia e acaba tentando procurar o verdadeiro assassino. Ate na china ele foi, onde ele acaba salvando por acaso um grande empresario, na qual acaba se tornando o braço direito. De volta à Korea, ja como um grande representante da empresa chinesa, acaba fazendo parceria com a empresa onde trabalhava, agora aos cuidados da antiga namorada e de um ambicioso presidente. Porem a identidade dele se mantem confundindo a cabeça de sua ex amada, afinal ele nao poderia se revelar para nao estragar a investigaçao do verdadeiro assassino. É um drama cheio de ação, máfia, suborno, ambiçao e principalmente vingança. A protagonista alem de atriz é cantora, muito linda porem com uma pele não tão bonita assim. Ele parece o Jet Li.
________________
by: konoyaro®

Bad Love


Bad Love (03.12.07 ~ 05.02.08)


Esse é o drama mais recente que eu vi, ou melhor dizendo é o drama mais atual, afinal os outros são de 2000, 2001 ou 2003. Diferente de outros dramas, esse drama tem muitas mortes. A garota mata a mãe, o pai, o sogro e o amante. Mas não se trata de um drama de assassinato ou coisa parecida. Um rico empresario muito ambicioso se envolve com uma violoncelista, porem mais tarde ele diz que é casado, revoltada, ela se muda para uma pequena cidade do interior. Lá ela conhece um rapaz revoltado e angustiado pela morte de sua amada. Ela acaba trabalhando pra ele e os dois acabam se apaixonando. Porem com o decorrer do drama, descobre se que esse rapaz é cunhado do empresario na qual ela se envolveu no começo. Muito enrolado, muitas intrigas, afinal a irma (por parte do pai) ou melhor dizendo a esposa do empresario (na verdade ficou rico graças ao sogro) tambem se envolve na briga e pra piorar esse empresário ainda gosta da protagonista. A historia é um pouco cansativa, muito lenga lenga, muita enrolaçao, o ator é o mesmo que fez 'kanashiki koi uta' e 'tengoku no kaidan'. Para quem é fã dele, vale a pena dar uma olhada.
_________________
by: konoyaro®
 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet