quarta-feira, 24 de junho de 2009

Last Christmas (11.10.2004 - 20.12.2004)



Haruki Kenji (Oda Yuji) é chefe de uma seção de equipamentos de esporte de inverno, tem Shintani Goro (Tsuyoshi Ihara) como patrão e amigo de infância, porem como Goro é filho do dono da empresa, tem o melhor cargo. Goro alem de incompetente, é muito mulherengo, porem tem a linda Aoi (Yaka Akiko) como secretaria particular.

Aoi embora muito prestativa na empresa, é totalmente diferente na vida normal, fazia parte de uma gang de motos e era muito namoradeira. Homens caiam e davam muitos presentes pra ela, ate que coincidentemente se tornou vizinho de Haruki Kenji.

O apartamento que ambos moram, foi dividida em duas partes, e separada apenas por uma porta que estava lacrada. Não precisa nem dizer que eles romperam o lacre da porta e acabaram se tornando um grande casal.

Porem com o decorrer do drama, grandes coisas são reveladas, inclusive o motivo de Aoi não querer amar uma pessoa de verdade, de querer trabalhar em grandes empresas onde a sua ausência não faria falta entre outros.

É um drama de adolescente, de casalzinho, romântico, final feliz (ou não). Oda Kenji, fez um drama semelhante há anos (Tokyo Love Story), é mesmo estilo, o tema musical do drama, ele quem canta. Já a Yada Akiko, sou suspeito de falar, afinal sou fã dela, embora, seca como um galho de arvore, é muito bonita, trabalhou em Shiroi Kyoto.





by: konoyaro®

Lovers in Paris (12.06.2004 ~ 15.08.2004)



Tae Young (Kim Jung Eun) é uma estudante que esta em Paris onde acaba de perder o seu emprego temporario. Consegue um serviço de empregada de uma grande mansão, onde alem de fazer limpeza, o seu patrão Han Ki Joo (Park Shin Yang) a usa como noiva para fechar um grande negocio.

Han Ki Joo, é presidente de uma montadora de veículos, é um milionário que foi largado por sua esposa por se dedicar muito ao trabalho e ter pouco muito pouco tempo para a família. É frio, arrogante esbanja muito dinheiro e acha que pode comprar tudo.

Como todo drama koreano, existe o segundo homem da trama.Yoon Soo, é sobrinho do Ki Joo, que também estava em Paris e já tinha visto Tae Young muito antes do tio (porem ela não se lembra). Ele esta apaixonada por ela e disputa com o próprio tio, o amor dela.

No começo, o tio não ligava muito, mas com a convivência, acaba sentindo que Tae Young faz falta para ele. Existe uma cena que ele imita Richard Gere na hora de escolher o vestido para Tae Young, onde ele fica com o celular e aprovando e desaprovando através de gestos.

É um drama meloso como Last Christmas (citado acima), de adolescente, de casalzinho, não diria nem melhor nem pior que o outro. Destaque para o tema musical koreano e “River”, de bonequinha de luxo, faz o drama ficar mais romântico ainda. Um detalhe, ela é muito pobre onde sofre preconceitos e ele é muito rico, tornando o drama engraçado pelas extravagâncias de Kii Joo.





by: konoyaro®

Pride (12.01.2004 ~ 22.03.2004)



Halu (Kimura Takuya) é capitão de um time de Hóquei no Gelo, é o melhor jogador e respeitado por todos. Leva o hóquei muito a serio, e não gosta das estratégias do novo treinador (Koichi Sato) na qual substituiu o outro por estar hospitalizado.

Ele gosta tanto do antigo treinador que vai quase que diariamente visita lo. Ajuda a esposa com despesas medicas, porem se sente traído com um suposto caso com o novo treinador. Porem se controla quando esta com Aki.

Aki (Yuko Takeuchi) trabalha em uma grande empresa, esta a espera do namorado vir busca la, já que esta no exterior. Porem acaba não acreditando muito o retorno dele. Vai a um jogo de hóquei e na comemoração da vitória do time num barzinho, acaba conhecendo Haru. Se envolve com Halu, mas ao mesmo tempo fica em duvida quanto ao retorno do namorado.

Kimura Takuya, como já foi dito nesse blog, faz parte do grupo musical Smap, como já disse, acho que ele só faz sucesso pela quantidade de fãs que ele tem, embora seja cantor, quase não consigo entender o que ele fala.

Aki, que é a Yuko Takeuchi, sou novamente suspeito de falar, não é bonita, mas tem um charme especial, tem talento, já vi em dramas de comedia onde trabalha como garçonete e como enfermeira em papeis mais serio onde trabalha com Nakai (outro integrante do Smap que trabalhou brilhantemente em Suna no Utsuwa).

O drama é médio, para os fãs de Takuya e do Smap, é um prato cheio.





by: konoyaro®
 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet