segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hwang Jin Yi (11.10.2006 ~ 28.12.2006)



Essa é a historia desde a infancia de Hwang Jin Yi (Ha Jin Won), onde vive querendo descobrir o paradeiro de seus pais, onde fora abandonada em um convento.
Quando vai as ruas procurando pelos pais, se encanta com mulheres dançarinas que passeiam pela cidade.

Eu não sei se trata de uma escola de dança ou diria um ‘prostibulo’, pois as mulheres, desde mocinhas são treinadas para dançar, cantar, tocar instrumentos, assim como boas maneiras, etiqueta e educação. A ultima fase para se tornar uma ‘kiissen’ (não sei o significado), tem que se oferecer ao homem em troca de muito dinheiro, podendo se tornar tambem esposa.

Hwang Jin Yi, seria a mais perfeita de todas, porem se apaixona por um rapaz e que por ironia do destino, seguindo as instruções de sua mestra, o primeiro homem a qual era se ofereceria seria o pai desse rapaz. Decidida a abandonar tudo, se revolta com a sua mestra professora, mas com o decorrer da trama, o rapaz acaba que morrendo por uma doença.

Mais revoltada, volta a escola de dança, e tenta a todo custo se vingar da mestra. Disse que foi o primeiro e o ultimo amor de sua vida. Ela então passa com mais de 400 homens se tornando a melhor e sempre se aperfeiçoando, a fim de passar por sua professora. Se apaixona novamente mas sabe que o relacionamento é difícil.

Por ser um drama do século XVI, espanta um pouco, afinal todo mundo gosta de dramas moderno, mas a historia é bonita e triste, pois você vê o sofrimento das mulheres nesse tempo. A historia se assemelha a Hilda Furacão, obviamente menos dramático e menos, ‘picante’. Destaque para os figurinos dos personagens e para a bela atriz, que ate chorando ela fica bonita.


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet