segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Full House (14.07.2004 ~ 04.09.2004)


Nao diria que seria um drama, mas sim uma comedia. Han Ji Eun (Song Hye Kyo), é uma escritora que tem uma enorme casa na praia, nao tem pais e sempre viveu sozinha.

Seus melhores amigos precisavam de dinheiro e pagaram uma passagem para Han Ji ir a Xangai, porem nesse meio tempo eles venderam a casa e pegaram todo o dinheiro.

Em sua viagem a Xangai, conheceu no avião, o famoso ator Jae Young (Bi Rain), arrogante, metido e causador de escândalos. Na verdade não diria que o conheceu, por ser arrogante fez pouco caso e nem deu atenção a Han Ji Eun.

Sem dinheiro e sem falar o idioma, querendo voltar para casa a única pessoa a quem poderia recorrer seria esse ator. Inventou uma mentira e conseguiu a passagem de volta. Voltando, descobriu que a sua própria casa foi vendida. E por coincidência foi vendida para esse ator.

Os dois se detestam pela maneira de ser e firmam um acordo. Já que tem fama de causar muitos escândalos e por não ser correspondido pela sua verdadeira amada, faz um casamento a base de contrato. Ela se casa apenas no papel com ele, sem vinculo nenhum, e trabalha para ele. Em um espaço de 6 meses ela ganha a casa de volta.

É um drama em que o A e o B não se gostam. A gosta do C e C gosta do D. D gosta do B, e por final A também acaba gostando do B. Como todo drama koreano, sempre tem o trio amoroso.

Song Hye ganhou dois prêmios em 2004 por sua atuação nesse drama. Ela é linda, é a mesma que fez “All In”, já o Bi Rain, é um famoso cantor koreano conhecido internacionalmente onde vendeu mais de 1 milhao de copias de seu disco.

O drama se torna divertido, ou melhor é divertido pelas intrigas e briguinhas que acontecem entre eles. É muito engraçado. Talvez eu tenha gostado por ser fã dela, logo o drama acaba sendo agradável pelo menos para mim. Nota: a casa onde foi filmado, custou mais de 1 milhao de dólares e virou ponto turístico na Korea por ter o mar aberto como paisagem.


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet