quarta-feira, 29 de julho de 2009

Oyaji (08.10.2000 ~ 31.12.2000)


Não diria que seria de fato um drama, esta mais para comedia embora tenha as partes tristes como todos os dramas japoneses.

Kanzaki Kanichi (Tamura Masakazu) é um medico diria que cabeça dura, teimoso e vive perdendo clientes de sua clinica pelas atitudes grosseiras e mania de intrometer na vida dos outros.

Tem três filhos e pela sua rígida maneira de ser, acha que conseguiu educar os três. A mais velha leciona, a do meio (Hirosue Ryoko) é a mais encrenqueira que vive brigando com o pai e o mais novo que não consegue entrar na faculdade.

Ele é um típico pai do tempo dos imperadores, em sua casa todos tem que jantar juntos, ninguém pode trancar as portas dos quartos, o toque de recolher é as 22h, não podem ter celular entre outros.

Com essas atitudes fazem o drama ficar muito engraçado, destaque para a cena em que eles vão ao restaurante e um garoto da mesa vizinha não para de chorar.

É um drama como já disse, muito engraçado, Tamura Masakazu sempre rodeado por lindas atrizes, pois em um outro drama ele também interpreta o papel de pai e o drama chama se “Otousan”, ou seja, quase igual.

Nesse ele tem a Kuroki Hitomi como esposa, fez o papel de amante de Goro no drama “Shiroi Kyoto”, tem a Ishida Yuriko que faz a amante dele, tem a filha Mizuno Miki e Hirosue Ryoko, ate a enfermeira é bonita.

1 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber onde baixar esse dorama..

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet