terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hana Yori Dango 2 (05.01.2007 ~ 16.03.2007)




Essa segunda temporada se passa no inico em Nova York, onde Domyoji dirige uma de suas empresas, porem com uma de suas famosas frases, onde critica a própria mãe, as ações acabam caindo e fechando varias empresas.

Sem noticias de Domyoji, Tsukushi vai a Nova York ao encontro dele, porem ele se assusta com a visita dela e a ignora.

Retornando ao Japão, ela recebe a solidariedade de amigos de Domyoji. Na verdade ele tinha um motivo para se afastar de Tsukushi.

Essa segunda parte já virou muita ficção. A primeira temporada parecia mais perto da realidade, já a segunda exageram um pouco. Mas assim como o primeiro, é muito divertido.

Já existe ate a terceira parte que na verdade virou um filme, com apenas algumas horas de duração. Totalmente mais fora de realidade ainda. Mas Hana Yori Dango, é um drama para pequenos adolescentes, e fez sucesso graças aos seus atores, que uma parte deles fazem parte de uma famosa banda japonesa.

Uma passagem engraçada é quando Ryu tira carta. Ele disse que chamou o seu professor e ficou praticando aulas de volante em seu pequeno quintal. Uma outra parte, os 4 decidiram fazer uma grande doação ao colégio onde inauguram um restaurante lanchonete. Exagero.

Nota: A primeira versão de Hana Yori Dango que eu assisti, foi com a Utida Yuki, era um filme, não tinha a ‘bandeirinha’ F4 e eles não eram tão ricos assim.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet