quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pride (12.01.2004 ~ 22.03.2004)



Halu (Kimura Takuya) é capitão de um time de Hóquei no Gelo, é o melhor jogador e respeitado por todos. Leva o hóquei muito a serio, e não gosta das estratégias do novo treinador (Koichi Sato) na qual substituiu o outro por estar hospitalizado.

Ele gosta tanto do antigo treinador que vai quase que diariamente visita lo. Ajuda a esposa com despesas medicas, porem se sente traído com um suposto caso com o novo treinador. Porem se controla quando esta com Aki.

Aki (Yuko Takeuchi) trabalha em uma grande empresa, esta a espera do namorado vir busca la, já que esta no exterior. Porem acaba não acreditando muito o retorno dele. Vai a um jogo de hóquei e na comemoração da vitória do time num barzinho, acaba conhecendo Haru. Se envolve com Halu, mas ao mesmo tempo fica em duvida quanto ao retorno do namorado.

Kimura Takuya, como já foi dito nesse blog, faz parte do grupo musical Smap, como já disse, acho que ele só faz sucesso pela quantidade de fãs que ele tem, embora seja cantor, quase não consigo entender o que ele fala.

Aki, que é a Yuko Takeuchi, sou novamente suspeito de falar, não é bonita, mas tem um charme especial, tem talento, já vi em dramas de comedia onde trabalha como garçonete e como enfermeira em papeis mais serio onde trabalha com Nakai (outro integrante do Smap que trabalhou brilhantemente em Suna no Utsuwa).

O drama é médio, para os fãs de Takuya e do Smap, é um prato cheio.





by: konoyaro®

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet