quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lovers in Paris (12.06.2004 ~ 15.08.2004)



Tae Young (Kim Jung Eun) é uma estudante que esta em Paris onde acaba de perder o seu emprego temporario. Consegue um serviço de empregada de uma grande mansão, onde alem de fazer limpeza, o seu patrão Han Ki Joo (Park Shin Yang) a usa como noiva para fechar um grande negocio.

Han Ki Joo, é presidente de uma montadora de veículos, é um milionário que foi largado por sua esposa por se dedicar muito ao trabalho e ter pouco muito pouco tempo para a família. É frio, arrogante esbanja muito dinheiro e acha que pode comprar tudo.

Como todo drama koreano, existe o segundo homem da trama.Yoon Soo, é sobrinho do Ki Joo, que também estava em Paris e já tinha visto Tae Young muito antes do tio (porem ela não se lembra). Ele esta apaixonada por ela e disputa com o próprio tio, o amor dela.

No começo, o tio não ligava muito, mas com a convivência, acaba sentindo que Tae Young faz falta para ele. Existe uma cena que ele imita Richard Gere na hora de escolher o vestido para Tae Young, onde ele fica com o celular e aprovando e desaprovando através de gestos.

É um drama meloso como Last Christmas (citado acima), de adolescente, de casalzinho, não diria nem melhor nem pior que o outro. Destaque para o tema musical koreano e “River”, de bonequinha de luxo, faz o drama ficar mais romântico ainda. Um detalhe, ela é muito pobre onde sofre preconceitos e ele é muito rico, tornando o drama engraçado pelas extravagâncias de Kii Joo.





by: konoyaro®

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet