terça-feira, 25 de agosto de 2009

Long Vacation (15.04.1996 ~ 24.06.1996)



Para variar, esse é novamente com Takuya Kimura, eu sempre digo, esse cara já foi de tudo, piloto de avião, de carro, cabeleireiro, jogador de hóquei e fora outros que ainda não assisti.

Particularmente não gosto muito, já disse e digo de novo, é difícil entender o que ele fala, mas pelo rostinho bonito, ele faz sucesso.

Nesse drama ele é Sena, um pianista que não conseguiu ganhar o concurso de piano na qual seria reconhecido no mundo inteiro, logo ele passa a dar aulas em uma pequena escola de musicas. É apaixonada por Ryoko (Matsu Takako) porem não tem coragem de se declarar.

De repente a sua casa é invadida por Minami (Yamaguchi Tomoko), na qual a pessoa que morava com ele, deixou a no altar no dia de seu casamento. Abandonada e sem dinheiro, ela passa a morar junto com ele.

Porem ela é muito mais velha que ele, alem de não fazer o ‘tipo’ de ambos, então ele concorda em deixa la morar, já que jamais ficariam juntos. Nesse meio tempo, aparece o irmão de Minami que se apaixona pela preciosa Ryoko do Sena, alem de muitos acontecimentos engraçados. Momoko que é amiga de Minami é muito engraçada, voce acaba dando muitas risadas pelo jeitinho dela.

Achei o drama meio fraco, já vi Takuya em melhores, ja a Yamaguchi Tomoko, vi apenas em um drama “Mou Daremo Aisanai” é bem melhor que esse, envolve dinheiro, orgulho e honra. Mas o drama vale pela trilha sonora. Todas as musicas que tocam no drama são legais, inclusive algumas americanas.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet