quarta-feira, 29 de julho de 2009

Maguro (04.01.2007 ~ 05.01.2007)


Esse é um drama de apenas dois capítulos. É a historia de um pescador (Tetsuya Watari) que perde o seu barco durante uma dia de seu trabalho. Ele é casado e tem 4 filhos, porem ele vive sozinho em um vilarejo.

Como típico pescador, ele queria que seu filho seguisse a sua carreira, porem num dia de pesca, o filho acaba perdendo o braço, deixando ambos inconformados pelo fato. O pai por não se perdoar por pedir ao filho seguir o seu trabalho e talvez o filho por culpar o pai por perder o braço.

Ele vai embora e a mãe o acompanha para Hokkaido. La eles abrem um mini restaurante onde no final ela acaba ficando apenas com a filha mais nova (Utida Yuki). Tem a filha mais velha (Amami Yuki) onde tem um ótimo emprego e vive em Tokyo. O filho mais novo é um roqueiro que foi enganado pelos companheiros e tem uma grande divida com agiotas.

Com esse acidente, obviamente como um bom drama, acaba que reunindo uns, separando outros, mas a historia conta que eles sempre foram unidos. O interessante é que o drama mostra como é pescado o famoso Atum de ate 250 kilos.

O elenco tem a filha mais nova Utida Yuki, que fez a primeira versão do filme Hana Yori Dango fez alguns dramas e sumiu e tem também a Amami Yuki que fez vários dramas e sempre faz papel de mulher independente, teve um desempenho brilhante em Last Present.

O drama é para ditians e batians, mas tem um elenco de belas mulheres o que raramente acontece. Pensa se que o drama fala somente sobre o atum, mas não, ele conta apenas como é uma família onde tem o pai como pescador.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet