quarta-feira, 22 de julho de 2009

Summer Snow (07.07.2000 ~ 19.09.2000)



Natsuo (Domoto Tsuyoshi) é o irmão mais velho dos três da família, tem uma bicicletaria e com apenas 22 anos, é o chefe da família. Seus pais morreram em um acidente e é ele quem sustenta os outros dois irmãos.

Tem o Jun (Oguri Shun) que tem problemas auditivos na qual Natsuo acha que foi o responsável por sua deficiência e a Chika (Ikewaki Chizuru) que faz o papel da mãe, controlando ate os gastos de Natsuo.

Natsuo acaba conhecendo Yuki (Hirosue Ryoko) que trabalha em um banco na qual acabam se apaixonando. Porem Yuki tem um coração fraco. Por ter esse problema o namoro é vetado pelo pai e ate por um outro rapaz, que se tornou medico apenas paca cuidar dela e se casar.

É um drama bom, Natsuo é esforçado e faz de tudo pela família, tem atitudes precipitadas mas é Yuki que acaba fazendo ele tomar as melhores decisões. Tem um final surpreendente.

Dohmoto faz parte da dupla de cantores Kinki Kids, o cara manda bem também, o primeiro drama dele foi o Ninguém Chikaku, lembro me que ele era estudante e foi vitima de assassinato por ser maltratado pelos “amigos” e fez Home Drama, esse foi os único dos inúmeros dramas que ele fez e eu assisti.

Hirosue Ryoko, já é tarimbada, já fez ate um filme francês ‘wasabi’ entre inúmeros dramas japoneses. Summer Snow, como já disse é muito bom, e o final, como já disse também, é muito comovente.


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet