quarta-feira, 29 de julho de 2009

Last Present (07.07.2004 ~ 15.09.2004)


Falando em Amami Yuki que fez Maguro, nesse drama ela faz o papel de Asuka, uma bem sucedida trabalhadora independente que no passado, abandona seu marido e sua filha.

O trabalho era tudo pra ela, não conseguia cuidar da casa e nem da filha, largou tudo e se dedicou ao trabalho.

Porem, após vários anos, com um exame de rotina ela descobre que tem câncer e apenas 3 meses de vida. Isso faz ela pensar sobre a vida e querer conviver novamente com a filha, com quase 10 anos de idade. Ayumi (Fukuda Mayuko), sempre esperou pela mãe, principalmente no dia de seu aniversario na esperança de comemorarem juntas.

O pai acha estranha a atitude de Asuka, meio com receio, autoriza a se encontrarem, porem as vezes Asuka por motivo da doença tem que desmarcar, magoando a pequena Ayumi e irritando o pai. Porem, ate então, ninguém sabe da doença.

Destaque para a pequena Ayumi que faz uma interpretação impressionante para a sua idade. Uma parte comovente do drama é quando Asuka fala sozinho sobre a sua doença e de repente o seu pai esta ao lado, fica a saber se ele escutou ou não sobre a doença de sua filha. É um ótimo drama.




0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet