sexta-feira, 17 de abril de 2009

Yassuko to Kenji (12.07.2008 ~ 20.09.2008)


Oki Kenji (Matsuoka Massahiro) foi um líder de gang de motos, após a morte de seus pais, ele largou tudo e se dedicou apenas a cuidar de sua irmã mais nova.

Para sustenta la ele escreve mangas, usa um codinome feminino e faz muito sucesso entre as leitoras japonesas.

Yassuko Oki (Taba Mikaki) vive brigando com seu irmão, mas no fim ela se rende a ele, percebendo que tudo o que ela faz, é em prol dela. Ele é inofensivo quando escreve mangas, mas quando alguém mexe com sua irmã, ele se transforma, tornando se ou reencarnado como líder briguento de gang.

Chega ao bairro então, Jun e Erika (Hirosue Ryoko). Erika que também era líder de uma gang feminina veio se declarar ao Kenji, na qual é apaixonada por ele há mais de 10 anos. Porem quando os dois se encontram, ele irrita Erika, a ponto de faze la transformar também a antiga líder de gang.

O drama na verdade é uma comedia, tem os pontos bons onde realmente Kenji faz de tudo pela sua irmã, e tem o lado ruim em que a comedia é muito exagerada.

Não conheço nenhum dos atores, a não ser Erika (Hirose Ryoko), que fiquei admirado de ve la fazendo esse ‘draminha’, afinal ela já fez filmes estrangeiros como “Wasabi” junto com o ator francês, Jean Reno.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet