sexta-feira, 17 de abril de 2009

Seito Shokun (20.04.2007 ~ 22.06.2007)


Kitashiro Naoko (Uchiyama Rina) é uma professora que foi contratada para dar aulas em uma classe problemática. No começo, ela é maltratada muito pelos alunos, existe ate um trio onde todos os alunos recorrem quando algum adulto maltrata ou mexem com eles.

A verdade é que esses alunos no ultimo ano, passaram grandes dificuldades em uma viagem com a escola. Eles confiavam muito no professor responsável pela sala, mas nas montanhas eles se perderam e esse professor pegou toda a comida e água e os abandonou.

A partir daí, todos fizeram um pacto em não confiar nos adultos.

Com a ajuda de um superior, Naoko, consegue pouco a pouco conquistar a confiança desses alunos. Porem os problemas não se resumem só a escola, a maioria tem problemas particulares, inclusive um ainda tem problemas de trauma pelo ultimo episodio.

O drama é bom, não tem lenga lenga. Obvio que se trata de ficção, mas não sei se exageraram um pouco na dose, não acredito que alunos tem tanta força assim na escola a ponto de deixar o professor pendurado numa arvore ou deixar trancado em uma sala.

Destaque para Kimura Julia (Horikita Maki) que faz o papel da lider do trio, tem um rostinho angelical, mas é malvada ao extremo. Horikita fez em 2005 o papel também de estudante (Nobuta wo Produce) porem de gênio totalmente diferente.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet