segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu nome é Kin Sam Soon (01.06.2005 ~ 21.07.2005)



Sam Soon (Kim Sun Ah) é uma otima confeiteira que tem cursos em Paris, mas esta desempregada. Ela detesta o seu nome e durante toda a trama, tenta de todas as maneiras trocar o seu nome.

Na véspera do natal, leva um fora de seu namorado e fica chorando no banheiro dos homens, incomodando todos e acaba conhecendo e discutindo com, Hyun Jin Heon (Hyun Bin).

Jin Heon, é dono de um restaurante, onde coincidentemente, Sam Soon é contratada. Alem desse emprego, em troca de uma divida, é obrigada a cumprir um outro acordo com o dono de restaurante. A mãe de Jin Heon, quer que ele se case logo e Sam Soon, faria então o papel de noiva.

Ela acaba se apaixonando de verdade porem, nesse meio tempo, volta a ex noiva de Jin Heon. Ele no inicio fica muito revoltado, porque ela foi aos EUA, sem dar satisfações e nesse momento, ele acabara de sofrer um grave acidente.

Na verdade não se trata de drama e sim de comedia. Sam Soon, é uma confeiteira engraçada e você da muitas risadas. Ela briga com Jin Heon o tempo todo, tipo brigas de namoradinhos onde ele usa muita ironia.

Destaque para a dança sensual que ela pensa em fazer, mas que no entanto é uma simples dança, foi muito engraçado. Ela é carrancuda e muito brava. Destaque também para a sobrinha de Jin Heon, onde não aparece muito, mas quando aparece faz muito bem o seu papel.



0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet