quarta-feira, 22 de julho de 2009

Umizaru (05.07.2005 ~ 13.09.2005)



Esse drama, para mim, pode ser colocado entre os 10 melhores que já vi ate hoje. Senzaki Daisuke (Hideaki Ito) faz vários treinamentos para se tornar um salva vidas e trabalhar na Guarda Costeira do Japão. É um treinamento duro e muito pesado.

Durante o treinamento ele conhece Kanna (Kato Ai), na qual fica perdidamente apaixonado, porem ele por varias vezes abandona Kanna e cancela vários encontros em virtude de seu trabalho de salvar vidas.

Kanna passa a pensar seriamente se continua com ele. Alem disso, tem o seu parceiro onde a esposa grávida esta prestes a ganhar o bebe, porem nem sempre o marido esta do lado dela, e tem o chefe dele que é separado e tem uma filha na qual quase não tem tempo para passear com ela, motivo de ambos seria o trabalho.

Mas o maior motivo é pela perigosidade de seu trabalho, afinal ele mesmo diz e ela sabe disso que esta sempre arriscando a vida, podendo sair para o trabalho e não voltar mais. Com tudo isso, sobre a gravidez da colega que ela poderia passar por isso e pela separação de seu chefe que faz eles pensarem mais sobre o relacionamento.

Hideaki Ito, já o vi em Shiroi Kyoto, onde fazia o papel de medico pivô da decadência da carreira de seu chefe. Nesse drama ele esta brilhante e o mais interessante é que você vê como é duro o treinamento para se tornar salva vidas e acompanhar também, como é a Guarda Costeira do Japão.

Depois desse drama, fizeram um filme dando seqüência ao drama. Teve a 2ª melhor bilheteria no Japão em todos os tempos. Estilo Titanic, os efeitos especiais são ótimos e a historia é boa.


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet