quarta-feira, 22 de julho de 2009

Home Drama (16.04.2005 ~ 25.06.2005)


Falando em Dohmoto, não lembro direito do Ninguém Chikaku mas me lembro do Home Drama. Nesse drama, ele junto com sua noiva fazem uma excursão para o exterior, porem junto com eles vão varias pessoas também.

Durante a excursão, o ônibus em que eles estão, desgoverna e se acidenta fazendo varias vitimas fatais, inclusive a sua noiva.

Já de volta ao Japão, ele resolve reformar a sua grande casa porem alem dele, outras 7 pessoas perderam um de seus familiares nesse mesmo acidente, então acaba chamando todos para morarem juntos. Ele acha que depois desse acidente, todos viveriam com menos dor já que todos sabem como perderam seus familiares.

O drama é ótimo, lógico que se trata de uma coisa bem irreal, diferente da maioria dos dramas na qual aconteceu na vida real. E cada capitulo conta a vida e os problemas que acontecem de um dos integrantes da casa.

Entre os atores, esta o Yusuke Santamaría que fez um drama já comentado aqui junto com Oguri Shun onde ele era um agiota e tem também a Inoue Mao, que fez as duas versões de Hana Yori Dango.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet