quarta-feira, 24 de junho de 2009

Last Christmas (11.10.2004 - 20.12.2004)



Haruki Kenji (Oda Yuji) é chefe de uma seção de equipamentos de esporte de inverno, tem Shintani Goro (Tsuyoshi Ihara) como patrão e amigo de infância, porem como Goro é filho do dono da empresa, tem o melhor cargo. Goro alem de incompetente, é muito mulherengo, porem tem a linda Aoi (Yaka Akiko) como secretaria particular.

Aoi embora muito prestativa na empresa, é totalmente diferente na vida normal, fazia parte de uma gang de motos e era muito namoradeira. Homens caiam e davam muitos presentes pra ela, ate que coincidentemente se tornou vizinho de Haruki Kenji.

O apartamento que ambos moram, foi dividida em duas partes, e separada apenas por uma porta que estava lacrada. Não precisa nem dizer que eles romperam o lacre da porta e acabaram se tornando um grande casal.

Porem com o decorrer do drama, grandes coisas são reveladas, inclusive o motivo de Aoi não querer amar uma pessoa de verdade, de querer trabalhar em grandes empresas onde a sua ausência não faria falta entre outros.

É um drama de adolescente, de casalzinho, romântico, final feliz (ou não). Oda Kenji, fez um drama semelhante há anos (Tokyo Love Story), é mesmo estilo, o tema musical do drama, ele quem canta. Já a Yada Akiko, sou suspeito de falar, afinal sou fã dela, embora, seca como um galho de arvore, é muito bonita, trabalhou em Shiroi Kyoto.





by: konoyaro®

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet