terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bambino (18.04.2007 ~ 27.06.2007)


Matsumoto Jun, é Ban, um jovem apreciador e cozinheiro de comida italiana que trabalha em Fukuoka (interior do Japão). Ele é mandado pelo seu chefe à um restaurante de um amigo em Tokyo para se aperfeiçoar.

Porem diferente do que ele pensava, ele é judiado por quase todos os colegas de trabalho e por vários momentos queria desistir de tudo. Porem tem alguns que ficam com dó e dão ate apoio moral.

O drama é basicamente isso, ou seja a trajetória de um aprendiz de cozinha num movimentado restaurante italiano, onde aprende desde recepcionar, servir e fazer o prato do cliente.

Uma parte engraçada é quando por uma semana ele ajuda o confeiteiro a fazer os doces. Pelo fato do confeiteiro ser meio esquisito, se torna mais engraçado. Uma vantagem de assistir esse drama é que você meio que aprende a fazer os pratos. Certamente você vai ficar com vontade de comer um espaguete.

Matsumoto Jun, para mim esta marcado pela maneira como atuou em Hana Yori Dango, estúpido, grosso, ignorante então fica meio estranho em vê lo fazendo esse tipo de papel onde ele só leva broncas. Pela historia o drama é meio fraco, mas pelos pratos preparados, é dez.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei desse filme, achei que é até uma lição de vida. Assistam e deduzam por sí só.

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet