segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ningen Shikaku (08.07.1994 ~ 23.09.1994)


Falando em homossexualidade, me lembrei do drama onde Dohmoto Tsuyoshi, trabalhou juntamente com Dohmoto Koichi da dupla Kinki Kids. Tem os mesmos sobrenomes mas não sei se são irmãos ou parentes.

Parece ser o primeiro Drama deles, é bem antigo e digo homossexualidade porque um dos professores beija na boca de seu aluno e um outro aluno também beija o seu amigo. Um outro professor se veste de mulher e outras coisas a mais.

O drama fala de Makoto, (Dohmoto Tsuyoshi) filho de pais que tem um lamen ya (restaurante), mudou se para um bairro novo e logo uma escola nova. Makoto é discriminado por outros alunos, é acusado de roubar uma câmera fotográfica por não corresponder aos desejos de um dos professores e é duramente castigado por um outro professor.

Então ele morre, ate então vitima de um suicídio, seu pai se revolta com isso e se sente culpado, porem ele desconfia que de fato seu filho era agredido na escola chegando a pensar até em assassinato.

Esse drama envolve varias mortes, professores estranhos e um grupo de alunos que judiavam de Makoto. Envolve ciúmes, inveja e muita vingança. É um ótimo drama que vale a pena ver, mas por ser antigo, não sei se esta disponível ainda, tenho em VHS.

Para quem viu Summer Snow, pode reparar que Dohmoto ficou bem gordinho, visto na época desse filme que aparentemente devia pesar bem menos que a metade nesse drama. Destaque para Hidekazu Akai que faz o pai de Makoto. O mesmo que morreu em Suna no Utsuwa.

Na época esse Drama ganhou prêmios de Melhor Drama, Diretor, Roteiro, Newcomer (Dohmoto) e melhor atriz coadjuvante para a professora atrapalhada.


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet