segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Koinu no Waltz (17.04.2004 ~ 26.06.2004)


Sakuragi Haoto (Abe Natsumi) é órfã e cega. Ainda criança, ganhou um pequeno piano de presente onde hoje, como adulta, tem um grande talento onde ouvindo apenas uma vez qualquer que seja a musica, consegue toca la no piano.

Sotaro Minazuki (Ryu Raita) é dono de uma grande escola de musica onde decide passar para um de seus filhos. Porem para isso, cada um dos filhos terá que trazer um pianista novato para disputarem entre si. O filho que tiver o pianista vencedor ficaria com a escola.

Haoto é uma das pianistas novatas que disputa entre outros, ganha um cachorro e ainda fica apaixonada pelo irmão que a escolheu. As eliminatórias são meio que bizarras, acho que mesmo eu não entendendo nada de piano, creio que não tem nada haver uma coisa com outra.

Alem das provas, varias mortes acontecem durante a trama, tornando o drama meio que misterioso, mas muito fraco e mortes sem sentido. O que achei impressionante nesse drama, foi a quantidade de pianos que arrumaram para fazer as eliminatórias, não sei se era truque de câmera, mas tinha muitos pianos.

Do drama, conheço apenas o Ryu Raita, o pai que elabora as provas para os pianistas, so faz papel de rico, empresário ou político, tem uma participação no drama “Smile” onde era o pivô para a libertação de Vito (Matsumoto Jun), nesse caso ele era rico e virou mendigo. O drama é muito ruim.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet