segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mendol ( 10.10.2008 ~ 26.12.2008)



Asahi (Kojima Haruna), Nami (Takahashi Minami) e Hinata (Mineguishi Minami), são três adolescentes que querem se tornar famosas.

Elas fazem diversos testes, mas são sempre reprovadas. Surgiu a idéia de fazerem uma dupla, porem quando Asahi e Nani resolveram, nesse mesmo instante acham um chaveiro ou boneco que pertencem á uma máfia, fugindo deles, e sem saber que esse chaveiro contem um ‘chip’ elas são perseguidas pela máfia.

Escondem-se e se disfarçam de garotos. É ai que uma produtora, vê as duas com roupas de garotos, acha uma boa idéia e aposta tudo no talento dessas duas e mais a Hinata uma outra que sempre é reprovada também, formando então um trio de garotos.

Elas ficam confinadas em um alojamento onde estão proibidas de saírem com roupas de garotas. Bom, da pra imaginar as situações que esse trio vai passar disfarçado de garotos. É uma comedia, talvez um pouco exagerado e meio que apelativo, onde se mostra muita perna e roupa curta.

A orelhuda Kojima Haruna já comentei no drama “Yassuko to Kenji” onde faz o papel da protegida irmã de Massahiro Matsuoka, as outras duas não conheço. Não sei como definir o que eu vi, mas elas ficam mais bonitas com disfarce de garotos. Mas como meninas, porque mesmo com roupas de garotos, esta claro que se trata de garotas.

0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet