segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bokudake no Madonna (07.07.2003 ~ 15.09.2003)



Esse não é o melhor drama que eu já vi, acho que assisti mais pela beleza de Hassegawa Kyoko, onde ela faz o papel de Kataoka Surumi, uma garota que invade o quarto de Kyoichi (Takizawa Hideaki), um universitário que esta a estudos na grande cidade.

Quando Kyoichi volta da faculdade, Surumi sempre esta dormindo em sua cama. Eles acabam se conhecendo e acaba descobrindo que ela esta atrás de seu primeiro namorado, que mora em frente de seu quarto.

Como se trata de um pensão onde existem vários vizinhos, um tanto como estranhos, Surumi acaba pegando amizade com todos e envolvendo Kyoichi em varias situações constrangedoras com as suas loucas idéias para conquistar o primeiro namorado.

Keiko, (Shimatani Hitomi) que dispensou Kyoichi no começo da trama, resolveu voltar a namora lo e mesmo sem gostar, ou meio que forçado, voltaram a namorar, porem ele já estava apaixonado por Surumi.
Como já disse, assisti mesmo linda Hassegawa Kyoko, que alem desse drama ruim, ela fez um outro pior “Oishii Propozu” onde ela é chief de cozinha. Já o Takizawa teve sorte de fazer um outro drama com a lindíssima Matsushima Nanako em “Majou na Dyoken”.


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet