segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Smile (17.04.2009 ~ 26.06.2009)



É o melhor drama que assisti este ano. Trata-se de Hayakawa Vito (Matsumoto Jun), filho de um Filipino e Japonesa que cumpre condicional por ser acusado de assassinato no ano de 2000. Trabalha em uma pequena fabrica de alimentos, onde tem como sonho, montar o seu próprio restaurante.

Discriminado por todos, (exceto pelos seus colegas de trabalho), ele é acusado novamente e injustamente por trafico de drogas. Conhece Hana (Aragaki Yui) e com a ajuda dos advogados Shiori (filha do dono onde Vito trabalha) e Ito Kazuma (Kiichi Nakai) consegue se livrar dessa acusação.

Sai da prisão então, Seiji Hayashi (Oguri Shun), líder da gangue onde Vito fazia parte. Em 2000 ele assassinou 6 jovens, porem, como o pai se Hayashi era um funcionário de alto escalão da policia, acusou Vito como autor do crime. (por isso cobre condicional)

Com a saída de Hayashi, Vito é acusado novamente por um crime e novamente Hana, Shiori e Kazuma fazem de tudo para defende lo.

Enquanto que em Hana Yori Dango, Matsumoto Jun era o briguento e Oguri era o mais calmo da turma, nesse drama o papel se inverte. A atuação dos dois foi brilhante, mas o destaque maior foi para Aragaki Yui que nunca a tinha visto e para Nakai o advogado que fez uma breve aparição em “Watashino Ryokan niTsuretete” com Mizuki Arisa.

No 61º Television Academy Awards, Aragaki ganhou o premio de melhor atriz coadjuvante. No 13º Nikkan Sports Drama Grand Prix, esse drama recebeu os premios de melhor drama, melhor ator (Matsumoto Jun), melhor ator coadjuvante (Kiichi Nakai) e melhor atriz coadjuvante (Aragaki Yui)


0 comentários:

 

DN/DRAMAS © 2008. Apoio: DiretoriaNet